Patriotismo, Sacrifício, Liberdade e Justiça

Patriotismo, Sacrifício, Liberdade e Justiça
Soluções políticas não são mais eficazes para o problema do Brasil pois os 3 Poderes e as instituições estão apodrecidas. As urnas eletrônicas estão viciadas. O futuro político é baseado nas experiências que vivemos até o momento . Se em 1964 não tivesse havido a contra revolução militar, hoje o país estaria vivendo uma ditadura comunista pois a verdadeira paz se forja pela luta e o preço da liberdade é a eterna vigilância. Os inimigos da nação são a Nova Ordem Mundial por isso devemos escolher entre a luta e enfrentamento ou a escravidão. O comunismo é a ideologia usada pelos globalistas para dominar e escravizar as massas. As negociações não são mais cabíveis porque estamos sendo governados por narcotraficantes a serviço da nova ordem mundial.
É hora das FFAA agirem pelo povo e para o povo e os patriotas devem ser diligentes, estar preparados para a luta patriótica, mantendo o condicionamento físico em dia e treinando em um clube de tiro. A razão da nossa luta é a liberdade do nosso povo e a responsabilidade que temos para entregar um país livre para as gerações futuras, que são os nossos filhos e netos pois homens livres lutam voluntariamente e com honra pelo seu povo.
Os voluntários da pátria devem unir-se em uma irmandade de guerreiros como um elo indestrutível fortalecido pelo fragor da batalha e pelo sangue derramado no campo de batalha porque não há causa mais nobre do que lutar pelo próximo. Portanto, lutemos com força por nossos irmãos e acima de tudo por DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA!
Levantemos para a luta patriótica para que, pelo exemplo, as FFAA venham. O verdadeiro homem se forja no sacrifício do combate. As FFAA defendem a estabilidade, legalidade e legitimidade, no entanto, quando o povo é subjugado a viver de joelhos por conta da estabilidade, legalidade e legitimidade … É sinal claro que o povo deve se levantar para o combate.
Patriotismo, Sacrifício, Liberdade e Justiça.
Força e honra
Adsumus
Selva
Participe dos nossos grupos nas redes sociais:
Deixe uma resposta